Examine Este Relatório sobre Luiz Gastão Bittencourt da Silva



Esta chamada interna possui o objetivo de selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, que visem colaborar utilizando a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

O Instituto do Bordado Filé da Região DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi criado em 2014 com a missãeste de fortalecer a arte pelo estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial por Alagoas de que dá nome ao instituto. Utilizando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutençãeste do saber-executar tradicional atravfois por oficinas por repasse”, o instituto disparará continuidade à transmissãeste da tradiçãeste do bordado filé na região DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e criará 16 oficinas do repasse utilizando a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a habilidade do acabamento, natural como a confecção da ‘malha pequena’ de modo a, com isso, aumentar a visibilidade do Comércio de modo a as peças executadas de forma diferenciada na região, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre ESTES meses do fevereiro e novembro.

O Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, em o período em que teve este apoio da Algás, contou com uma equipe do três professores e uma psicóloga, que trabalharam pelo sentido de promover a integraçãeste social, motivaçãeste, disciplina e lazer para os seus alunos.

A Política de Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, qual os projetos apoiados pela empresa devem incentivar este desenvolvimento por comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúdo; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular o trabalho voluntário dos colaboradores.

A Associaçãeste de Equoterapia de Alagoas contou usando este apoio da Algás pelo atendimento a mais por 110 jovens através da oferta por sessões por equoterapia, mfoitodo terapêutico e educacional que utiliza cavalos tais como instrumento para desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores de necessidades especiais como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno de dfoificit do atenção e hiperatividade.

A Associação Artística Cia. do Chapé especialmenteu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival de Teatro por Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu do uma construção colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sé especialmenterie de 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em diversos espaços cênicos da cidade por Maceió e uma exposiçãeste mediada A respeito de a memória das artes cênicas em Alagoas, para 1 público por estudantes por baixa renda da rede pública de ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas de modo a ESTES meses de setembro e outubro.

O Comitê de modo a Democratizaçãeste da Informática (CDI) nasceu em 1995 utilizando este intuito do promover a inclusãeste social atravé especialmentes da informatizaçãeste.

Este Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, negócios voltados à assistência té especialmentecnica e extensãeste rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado do Alagoas, utilizando linhas por manejorefregatráfego focadas na formulação e execuçãeste de ofertas, projetos e programas nas áreas por política agrícola, segurança alimentar, geraçãeste de emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservaçãeste do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoção de práticas sustentáveis por saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve tais como objetivo promover a utilizaçãeste por tecnologias sociais por reuso e tratamento por águas cinza e negra oriundas das residências de agricultores familiares da regiãeste rural do município de Arapiraca, que encontre mais carece de tratamento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

O projeto promoveu a capacitaçãeste do 40 famílias da regiãeste de modo a a construção de fossas por bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a instalação DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

O de que gosta Muito mais em você? Este que gostaria de mudar em você? Qual seu elevado sonho? O cadastro NÃEste GARANTE a vaga; Aguarde nosso contato de modo a este agendamento Obter mais informações da entrevista;

AS SUAS Escolas do Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades por baixa renda a utilizar a informática para transformar a realidade em de que vivem como para atenuar as diferenças sociais.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, o designer Carlos Miele iniciou 1 projeto de camisetas em prol da fundaçãeste, criada em 1989, pelo cantor Sting e sua dama, Trudie Styler, e de que luta através conservação das florestas tropicais e o apoio aos povos indígenas.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final dos anos 90 atravé especialmentes da associaçãeste por 1 grupo por amigos interessados pelo uso da Feição e da comunicaçãeste saiba como motor de reflexões A cerca de o mundo de que nos cerca em seus Muito mais diversos aspectos. Em 2018, atravfois do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu por Cinema Alagoano, a primário janela por exibição para a produção cinematográfica no nosso estado.

Como FORMATO de contribuir cada clique para obter mais informações vez mais para a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar este processo do seleção dos projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravfois dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, com base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por 3 membros externos e 1 interno à Companhia.

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, não só porque sei por sua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *